30.11.13

Cinderella Shoes

30.11.13
Wesley Vorster Photography

29.11.13

Friday... I'm In Love

29.11.13
Catherine Mac Photography

27.11.13

Beautiful Dress

27.11.13
Wedding Dress:  Lazaro Couture | Lacie Hansen Photography

26.11.13

We Love White

26.11.13
Photography: Christine Meintjes

25.11.13

O Amor é Doce

25.11.13
Cake: Ruth Palmer | Christa Elyce Photography

23.11.13

Cinderella Shoes

23.11.13
Jasmine Star Photography

22.11.13

Friday... I'm In Love

22.11.13
Sexta-feira, 22. Dia de festa por estes lados.

 
Inês Gonçalves Fotografia

21.11.13

Friends

21.11.13
Porque eles, damas ou madrinhas, padrinhos ou simplesmente amigos, são parte integrante da felicidade deste dia.

Estas fotografias em particular, pela boa-disposição transmitida, pelo quadro magnífico, completado pelos balões que dão aquele toque, tocaram-nos o coração.

No vosso casamento divirtam-se, riam, amem, usufruam. E este, este é daqueles momentos que fotógrafo nenhum pode falhar. Porque as memórias a eternizar não são só as dos momentos a dois.
Junophoto

20.11.13

Nadine ❤ Cristian - Sonho Real

20.11.13
A Nadine e o Cristian, que já estiveram aqui, em clima de romance, nesta bela e-session, hoje estão novamente por cá, para nos relatarem o seu dia de sonho.
E começam assim, quando lhes pedimos para descrever sucintamente o que significou esse dia: Foi como um conto de fadas sobre um príncipe e uma princesa. A realização d'O nosso sonho. Um dia inesquecível para toda a nossa vida. 
O que mais surpreendeu este casal enamorado foi o facto de um dia com tanto teor de stress poder ser, ao mesmo tempo, tão maravilhoso.
Destacam vários momentos particularmente especiais ao longo do dia, mas não deixam de sublimar o momento da entrega das alianças pelas crianças ao som do cântico do coro gospel (Endless Love).
Queriam recriar um ambiente moderno, mas com um toque de romantismo com o próprio cunho pessoal. Para tal, arregaçaram as mangas e puseram mãos à obra, criando vários elementos decorativos que personalizaram o seu dia, dos quais destacamos os originais marcadores de mesa: um livro de madeira em cada mesa, com uma chave antiga colada. E à volta deste detalhe, desenrolou-se uma história: cada convidado recebeu uma chavezinha com uma etiqueta de agradecimento que continha uma frase explicando que a partir desse dia cada convidado abriria com eles o novo capitulo das suas vidas. Profundo e original! São estes detalhes que nos derretem por completo. Aprovamos! 
Aos futuros noivos, ficam as habituais palavras da sabedoria: 

Torna-se muito importante começar os preparativos com o máximo de antecedência possível, para que possam realizar o vosso dia de acordo com o vosso gosto. E sejam firmes na concretização daquilo que vocês realmente querem, sem sentirem necessidade de alterar planos, enveredar por rumos diferentes ou abdicar de sonhos, simplesmente para agradar à vontade de pessoas alheias ao vosso dia de sonho.

A ilustração deste conto de fadas é da dupla Fábio e Maria Azanha e retrata de forma pormenorizada cada sentimento vivido neste dia.
Cerimónia: Santuário de Nossa Senhora de Milages | Músicos da cerimónia: Soul Gospel Project | Recepção: Quinta da Grilla | Animação -Violista: Rudy Jacket; Caricatura: Nelson Santos; Música: Elsa Gomes Entertainment | Catering e Bolo de Noivos: Páteo Velho | Fotografia: Fábio e Maria Azanha | Vídeo: Video Art de Lisboa | Vestido de Noiva: La Sposa | Sapatos da Noiva: Paco Mena | Acessórios de Noiva: Swarosvki | Maquilhagem e Penteado: Vera Garcia | Fato do Noivo: Abrams | Sapatos do Noivo: Joseph Shoe

Aos recém-casal, deixamos o nosso sincero agradecimento, sobretudo à Nadine, cuja língua materna é o alemão, que fez o esforço de responder com carinho a todas as nossas questões. MUITAS FELICIDADES!

AddThis